domingo, 15 de novembro de 2009

E todos vão gritar: CPRA!!!!!!!!



Estamos em Novembro,né...
Pois é,então...
Eu estou cursando o 9. ano do ensino fundamental...
E pra quem apostou q eu aaaaaaamo estudar
Eu digo q errou!
Eu aaaaamo a escola aonde eu estudo!

Quem apostou: CPRA!!!!!!!
Acertou!
Escola Municipal Carolina Perolina Raimunda Almeida

E como boa aluna q sou!
(eu disse q não gostooo,não quer dizer q não estuuudooo)
Eu passei de ano e vou ter q ir!
(buááááááááááááá´)

Não fiquei sem lembranças!
Eu tenho meritos!
E sou muito amada lá!

Eu adoro ler e ganhei isso!

Trofeuzinho bunitinhu,né...
(é,pois é...olha muito não!)

Eu tenho mais uma pá de medalhas...
Mas não bati foto
(não sou metida o suficiente!)

Mas se tem algo q vou sentir falta é dos professores!

Ver se eu lembro de alguns:

Teacher Adolfo
Teacher Washington
Teacher Elias
Teacher Romario
Teacher Francisco
Teacher Victor
Teacher Santanaaaa
Teacher Ana Fatimaaaa
Teacher Waldelizzzzz
Ela me perseguiu esses anos todos...
Eu adoraria citar os meus colegas,mas nesse periodo foram tantos!
Eu posso esquecer...

Eu simplesmente aaaamo aquela escola
Onde realizei muitos sonhos bons...
Vivi muitas coisas legais...

Eu esqueci do teacher Mauricioooooo
Num acrditoooo
O meu amoooooor

Eu lembrei a tempo.Ufa!
Só digo:
T.H.A.N.K.S. CPRA!!!!!!!!!

I..N.E,S,Q.U.E.C.I.V.E.I.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário