segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Brothers of Brazil (Supla e João)

O Supla...
(cês já sabem)
Ele canta!

E tava um pouco sumido....

Em 2007 (ou antes) o Supla chamou o mano dele! (q é um gato!,mas eu ñ sei o q ele fazia!!!)

O mano dele é o João,e de primeira não aceitou participar do projeto....

Mas,ainda bem q ele aceitou!
(uma dupla q deu certo!)

Eles lançaram um disco mt bom q chama "PunkaNova"

Só é musica boa!
(eu to ouvindo agora a faixa Vanity Funk)

Eles ganharam um pgm q passa na Rede TV,sabado depois do jogo,vê q é bom)


Eu gamei super nessa dupla perfeita!!!!!

Arranjei uma entrevistinha....
Coisa rápida!
Só pra saber mais!

Eles são irmãos, mas completamente diferentes. Supla e João Suplicy embarcaram em um novo desafio em suas carreiras: o projeto “Brothers of Brazil”, um show que mostra exatamente suas semelhanças e intimidade, mas também suas diferentes influências musicais. Diferente, animado e que vem atraindo muitos fãs por onde passa e elogios dos críticos, o “Brothers of Brazil” tem sido aplaudido tanto por uma pequena e seleta platéia (como que conferimos na casa “Ao Vivo” em Moema) como também 15.000 pessoas no Rock in Rio Lisboa e os moradores de Capão Redondo.
AutoShow: Qual é a história do show “Brothers of Brazil”?
Supla: A criação é toda nossa, a gente que faz tudo, baseado na experiência dos shows que já fizemos. A gente começou em Londres, há um ano e meio, tocando em Candem Town, que é um bar punk... Mas já tocamos em tudo quanto é lugar. Se a gente vai tocar de graça, a gente tem que achar que o lugar merece. Por exemplo, a gente já tocou no Capão Redondo e no dia seguinte, a gente tocou em Paris. Já passamos no teste de tocar para grandes platéias, em Portugal onde ninguém conhecia a gente... Foi uma loucura, saímos ovacionados.
João: No começo, o show não tinha as nossas músicas a gente tocava umas músicas do Supla, umas minhas e uns covers. Foi a primeira vez que a gente tocou com bateria, violão e tal... Decidimos que deveríamos começar a compor junto. 
AutoShow: E qual tem sido a repercussão? 
Supla: Quando a gente lançar nosso disco, acreditamos que as músicas estarão mais conhecidas. Eu considero ele um trabalho original - desculpa soar meio metido - mas, eu tenho que acreditar na gente... Sei que várias pessoas que eu res-peito muito já vieram no nosso show e elogiaram bastante. Desde o baterista do Straits Cats, até o baixista do Sex Pistols. Como o Bernard Rhodes, ex-empresário do The Clash, que deu o nome para a nossa banda... No nosso novo disco, que a gente gravou agora em Los Angeles, fizemos 10 shows na Califórina agora... gravamos no estúdio do Jack Johnson com produção do Mário Caldato. Vamos lançar no final do semestre.
João: No MySpace tem umas demos do disco, (http://www.myspace.com/brothersofbrazil). Temos um programa de televisão, todo sábado ao vivo.
AutoShow: No show, percebe-se muito a diferença entre vocês. João mora no Rio, o Supla em São Paulo. Qual a principal diferença no trânsito das duas cidades? 
João: São Paulo é um pouco pior. O Rio ás vezes fica insuportável também. Mas igual a São Paulo tá difícil de chegar.
AutoShow: E o que vocês gostam de ouvir quando estão no trânsito? Tem música diferente para a estrada e para o trânsito?
Supla: Qualquer música boa. Ultimamente Nina Simone.
João: Eu tenho ouvido o CD “Songs in the key of life” do Steve Wonder, que eu adoro. Gosto muito da Mart’nália também. No trânsito eu gosto de escutar uma coisa mais tranqüila, pra ficar calmo. Mas na estradona, uma coisa agitada vai bem.
AutoShow: Vocês gostam de carro? De moto? Supla, você tem uma Harley...
Supla: Eu gosto. Eu tenho uma Land Rover Discovery. Tenho também uma Harley Davidson Sportster, mas não tem cara de Sportster, só o motor mesmo.
AutoShow: E tem algum carro que vocês queriam ter?
Supla: Eu gostaria de um Jaguar...Quando eu tiver mais dinheiro, um de verdade... Rolls Royce também é um bom carro... Sabe aqueles carros do ZZ Top? Eu gosto muito.
AutoShow: Vocês tem influência do Elvis. Vocês gostam de Cadillacs, carros antigos? 
João: Na verdade sou mais Chico Buarque do que Elvis. Eu não sou tão apaixonado por carros. Claro, que gosto de ter um carro bom e tal...
Supla: Eu gosto, acho bem legal... pra me exibir assim... Mas tem que tomar cuidado no Brasil... é chato né? Muita gente não tem nem o que comer e você fica passando com um carro p.. bacana. Eu me sinto mal, às vezes. Mas também eu comprei com o meu dinheiro, trabalhei bastante, consegui comprar o meu carro... eu me sinto meio mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário