terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Retrospect

O ano ta acabando e...é isso aí....
Eu sempre faço o meu próprio retrospect,
Mas agora é diferente,pois não estou escrevendo apenas no meu caderno...
Se bem q o li bastante pra vir aqui...
Eu esqueço muito fácil do que não gosto de lembrar!
Vamos lá!

O meu ano começou super bem!
Eu dou destaque para a firmação da minha amizade com minha irmã!
Nunca estivemos tão unidas!
Na escola,as coisas não começaram exatamente tão bem qto elas terminaram!
Esse ano acabou na escola e foi o meu último ano lá!
Vou morrer de saudades!

A gente aqui em casa (eu e a mana ) tinhamos um desejo...
Que a Internet passasse a ser realidade na nossa casa!
É ,foi um trabalho árduo!
Mas foi realizado!

Foi o ano do "Supernatural" (a série no Brasil!)
O ano da Cia Barbixas de Humor na TV!
E a consolidação do sucesso!
E o ano q descobri o excelente trabalho deles!

Mas tbm foi muito triste....
A morte de Michael Jackson!
Ai,como eu fiquei triste!
O ano da saída do Papito Marcos Mion....
Nossa,eu sempre adorei ele na MTV!
Contentemo-nos mortais q nada podeis fazer!

A internet proporcionou muitas coisas bacanas e inimaginaveis!
Eu converso com pessoas de lugares totalmente diferentes!
Eu já falei com pessoas com o qual eu nunca imaginei na minha vida ter contato!


Ontem foi um dia particularmente especial pra mim!
(justo eu q adoro Natureza!)
Sim,eu adoro,por incrivel q pareçaaa
Eu a mana e minha mãe fomos a uma festa totalmente excelente!
Nunca me diverti tanto!

Esse ano foi demais!

Obrigado,senhor por tudo!
Bye!
Excelente Ano Vindouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário