segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sonhos e objetivos!

Eu falando d sonhos e objetivos...
Vcs devem ter percebido,eu não tenho muito o q dizer...

Não q eu não tenha sonhos!
Isso é lógico!
Tudo mundo quer algo!

E nada se consegue sozinho!
A mana sonha em conhecer Pete Wentz!
E eu...
Ah,
Eu consigo muita coisa do q eu quero e geralmente tenho o q preciso...
mas,coisas tipo,conhecer os Barbixas...
Assistir um espetaculo d stand up do Rafinha é algo quase inatingivel!!!!

Coisa d adolescente,né...
Á vezes acho q eu tinha q pensar mais no futuro!
Uma profissão...
Ás vezes as situações me fazem pensar um pouco nisso...
O q eu ia quere depois d conhecer os Barbixas??????

É tipo agora...
Eu amo o Marco Bianchi e o Paulo Bonfá
E com internet eu consegui respostas do Marco Bianchi...
Mas,depois eu pensei: tenho uma resposta dele e agora?????
Eu tive q procurar por outras coisas...
Talvez uma do Oscar Filho agora!

Bah!
Talvez eu tenha q pensar mais longe!!!!

Sei o q eu disse ñ faz tanto sentido!
Mas o q fazer depois q temos o q queremos?????
Depois q realizamos "tudo"
A verdade é q as pessoas sempre querem algo mais e nunca estão satisfeitas!
Eu acho isso bom!
Se acomodar e não quere nem buscar nada é q não é bom!

É bom pelo menos ter sonhod adolescentes!
E qdo crescer ter sonhos adultos
E não esperar pelos outros
Mas sim,fazer parcerias
Parcerias são tudo!
Ninguem fica bem sozinho!
Grande dica!
Uma pessoa não se motiva sozinhaaaa
Ela precisa d alguem!

Bem...

É isso!

Um comentário: